
O v-logueiro (blogueiro de vídeo) Daniel Fraga aproveitou ara fazer uma reclamação (e me junto a ele no coro, pois sofro do mesmo mal - ontem mesmo passei por isso, por causa da imbecil ideia de realizar jogos de futebol nas noites de quarta, véspera de dia útil) por causa de barulho vindo de uma quadra vizinha a casa dele.
Ele tenta, faz a sua parte na luta para tentar evitar esse problema de barulho excessivo, mas nunca adianta. Como a maioria das pessoas gosta de farra estridente e muita gente lucra em vender os meios para qualquer tipo de farra, quem quer sossego é confundido com "quadrado", "antipático", "de mal com a vida" e até de "anti-social". Nada disso.
Existem meios de se divertir sem incomodar os outros. Ninguém é obrigado a viver berrando de um canto ao outro para provar que é feliz. Aliás, na maioria dos casos, quem procura uma diversão ruidosa vive na absoluta infelicidade, geralmente por insatisfação.
Além disso muita gente acorda cedo no dia seguinte e depende de uma noite de bom sono para realizar bem a tarefa que está reservada no dia seguinte.
Daniel, não encerre a sua luta. Continue lutando para que um dia as pessoas entendam que nem todos querem berrar para se sentirem bem. Felicidade em muitos casos não combina com barulho.
Vejam o vídeo e se unam a campanha.
Comentários
Postar um comentário