É comum no Brasil, país de ignorantes, as pessoas desejarem como cônjuges pessoas totalmente diferentes, desprovidas de qualquer afinidade mental. Acreditam que um relacionamento entre opostos seria mais bonito por provar a suposta força do amor. Mas aí chega o cotidiano mostrando que sem afinidade, não há relacionamento que se sustente.
Com certeza Neymar age como a maioria dos brasileiros. Apesar de rico e famoso, ele não se livrou dos trejeitos de jeca imbecilizado comum aos rapazes de seu meio e como existem os chamados novos-ricos, pessoas que aumentam seu poder financeiro mas não o seu nível intelectual, o jogador achou normal agir assim. O que justifica as tatuagens ridículas, o gosto cultural ridículo, as dancinhas ridículas, as gírias ridículas, as tatuagens ridículas e a total escassez de discernimento, auto-crítica e senso círio. Enfim um tipico lelek.
Mas Neymar, ou por decisão própria, ou por conselho de assessores (há quem garanta que ela não tem poder de decisão, mas não temos provas disso), procura evitar namorar ou ter seu nome envolvido com essas boazudas siliconadas que ganham dinheiro para mostrarem os corpos em situações desnecessárias. Justamente as versões femininas de homens assemelhados ao jogador, com mesmos gostos e costumes.
E sabe o que o jogador prefere? Mulheres mais polidas, com alguma casse e que só sensualizam nas horas em que isso faz sentido. A falta de auto-crítica do jogador lhes faz perder a noção do tipo de mulher que combina com ele, que começa a se iludir com a fama e pensar alto demais.
Uma situação ocorrida em um hotel em Nova York sugere que o jogador passou a noite com a cantora e atriz Selena Gomez (eu falei Selena Gomez e não Solange Gomes, esta última mais adequada no papel de affair do jogador), a querida dos nerds apaixonados que acompanham os seriados da Disney, universo de onde ela veio.
O jogador já foi visto num momento íntimo com a atriz Chloe Moretz, fã assumida do jogador e atual namorada do melhor amigo de Neymar, Brooklin, que apesar de filho do jogador de futebol David Beckham, optou por não seguir a profissão do pai, preferindo investir no meio artístico.
O jogador já foi visto num momento íntimo com a atriz Chloe Moretz, fã assumida do jogador e atual namorada do melhor amigo de Neymar, Brooklin, que apesar de filho do jogador de futebol David Beckham, optou por não seguir a profissão do pai, preferindo investir no meio artístico.
O bom senso sabe muito bem que Selena é muita areia para o caminhãozinho brega do superestimado jogador, que deveria se auto-conhecer e procurar alguma musa que esteja de acordo com a sua personalidade cafona, de gostos ruins e ideias fúteis. Se ele quisesse uma estrangeira, alguém como Arianny Celeste, Sara Jean Underwood ou alguma dessas ring-girls ou lutadoras de MMA teriam muito mais afinidade com o jogador, fazendo mais o estilo dele.
Mas provavelmente, os assessores, seguindo orientação de patrocinadores, acharam melhor que Neymar se envolvesse com alguma mulher de classe para que a popularidade aumentasse entre a elite e classe média alta brasileira. Seria um modo de compensar a personalidade vulgar do jogador.
Convém lembrar que é interesse particular dos poderosos brasileiros que o futebol se torne uma unanimidade no Brasil e agradar todas as classes, credos, raças e ideologias, fazendo com que todas elas se tornem entusiastas do futebol é uma meta que vem sendo tentada com insistência durante décadas, o que faz com que a referida modalidade esportiva seja constantemente confundida com dever cívico e obrigação social. E aumentar a popularidade de Neymar, seu maior garoto propaganda, já transformado no homem mais influente do Brasil, faz parte desse jogo sujo.
Comentários
Postar um comentário