Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Após fim de namoro com Neymar, Bruna Marquezine perde contrato publicitário

OBS: Embora a distância seja uma desculpa para o fim, estava na cara que o namoro era de fachada, para alavancar as carreiras do jogador e da atriz, ambos em ascensão. Marquezine inclusive ganhou o papel de protagonista graças a esse namoro e havia intenções da mídia de capitalizar o suposto namoro entre os dois, levando em conta que a copa irá começar no Dia Nacional dos Namorados (o Dia Internacional dos Namorados, curiosamente é hoje, quando esta postagem está sendo publicada).

Agora a mídia está em polvorosa tentando achar alguém com aceitação popular incondicional que possa fazer o papel de "primeira dama" do futebol brasileiro, já que um "herói"  sem sua mocinha soa muito estranho em uma sociedade que dá muita importância a vida afetiva de suas celebridades favoritas.

Após fim de namoro com Neymar, Bruna Marquezine perde contrato publicitário

Equipe do portal R7

O término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar rendeu à atriz o fim do contrato com uma operadora de celular. Segundo o jornal Extra, a empresa decidiu não renovar com a gata teen após os constantes rumores de que o romance dos dois teria terminado.

Neymar, que é contratado da operadora há um bom tempo, mantém o vínculo com a empresa. Ainda de acordo com a publicação, Neymar e Bruna Marquezine não poderiam anunciar oficialmente o término enquanto a propaganda estivesse no ar.

A operadora, porém, não confirma as informações oficialmente.

Apesar de ter perdido este contrato, Bruna Marquezine continua em alta por sua atuação na novela Em Família (Globo). O desempenho da atriz como Helena e Luiza chama atenção e rende inúmeros elogios a ela, considerada uma das melhores de sua geração.

Nesta terça (11), a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela e Neymar não estão mais juntos, já que o romance não resistiu à distância. Bruna, inclusive, apagou todas as fotos ao lado do jogador de seu perfil no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.