Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Maracanã estipula ingresso de 100 reais. É por isso que querem tanto que o brasileiro goste de futebol!

Estão felizes agora com a aquisição do Maracanã por um grupo de capitalistas liderados pelo "deus" Eike Batista? O consórcio do qual ele faz parte estipulou que o valor mínimo dos ingressos será de 100 reais. Isso mesmo o que você leu: 100 reais.

Para os ricaços (sobretudo os famosos) que fingem gostar de futebol para parecerem simpáticos para a sociedade, isso não os incomoda. Mas para os pobretões, grande maioria dos torcedores e os únicos (há exceções!), graças a pouca escolaridade, nenhum discernimento e ainda mais escasso senso crítico, a gostarem de fato de um esporte tão medíocre, como vai ser?

Mas até para isso já existe uma solução, pois graças ao fanatismo estimulado pela mídia e pelas regras sociais, os pobres farão de tudo para arrumar este valor, nem que tenham que abrir mão da comida ou de outra coisa necessária. O que importa para eles é "cumprir o dever cívico" de assistir ao futebol. O resto é "acréscimo de misericórdia". palhaçada.

Agora entendem porque querem tanto que os brasileiros gostem de futebol. Ou ainda não sabem que o gosto pelo futebol é induzido hipnoticamente pela mídia?

Sociedade tola essa, a brasileira, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.