Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Neymar, seu bastardo sortudo!!!

Se não bastasse ter quase 200 milhões de admiradores por todo o país (claro, graças ao forçamento de barra da Rede Globo e de outros setores midiáticos), o jogador-festa Neymar foi estimulado por publicitários e agentes a pegar esse pitéu, a Bruna Marquezine que, definitivamente entrou na lista de grandes musas do Brasil, graças a seu charme, beleza e gostosura.

Só que Bruna é uma mulher classuda demais para se envolver com um jogador de futebol. Mas como associar a valores elevados faz parte da insistente tentativa de transformar o futebol em unanimidade, o suposto maior craque da atualidade tinha que ter uma "princesa" mais "família", com aceitação quase total. 

Uma mulher alheia a vulgaridades e a escândalos soa perfeita para tentar melhorar a imagem de alguém a ser empurrado como "maior herói brasileiro". Se é que chutar uma bola em uma rede pode ser chamado de "heroísmo".

Porque o arroz de festa não larga Bruninha para quem realmente merece e vai cair nos braços de Nicole Bahls? A eterna paniquete sempre foi assumidamente apaixonada pelo jogador e é mais adequada ao perfil troncho do aloprado jogador, bom de bola e ruim da cabeça.

E... nossa! Como a Bruna Marquezine está linda nessa sessão!!! Uma ninfa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.