Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TV de Belarus nem sabia do jogo de futebol contra o Brasil

OBS: Ora, ninguém é obrigado a gostar de futebol. Talvez a maioria das pessoas da Belarus nem estivesse interessada no jogo. Quando acontece algum torneio de basebol com brasileiros participando, ninguém aqui fica sabendo. Normal.

TV de Belarus nem sabia do jogo de futebol contra o Brasil

Do R7 - 29/7/2012 13h31 (Atualizado em 29/7/2012 13h59)

Poucos jornalistas na sala da emissora do país no IBC de Londres acompanhavam levantamento de peso e ginástica artística

Jogos Olímpicos são um mundo à parte – os próprios atletas admitem. Supercampeões como Michael Phelps podem ficar fora de pódio da prova de sua especialidade (os 400 m medley) com a mesma facilidade em que uma zebra pode acontecer – ou um padre irlandês no meio do caminho da maratona de Atenas 2004, quando era liderada pelo brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima.

Pode também a meia dúzia de jornalistas de Belarus que estavam nos estúdios da emissora BYYNTB, no IBC (International Broadcasting Centre), de Londres, nem terem ideia de que havia terminado um jogo de futebol contra o Brasil, neste domingo (29) à tarde, pormvolta das13h (horário de Brasília). Estavam acompanhando levantamento de peso - feminino - e ginástica artística, esportes de grande tradição e nos quais seu país pode mostrar sua força.

Foi preciso procurar na planilha de programação para encontrar um jogo de futebol contra os brasileiros e perguntar, meio por obrigação: "Quem ganhou? Brasil? Quanto? Ah, 3 a 1..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.