Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Me interessa saber como os torcedores estão comemorando?

Na última segunda feira, os telejornais do país colocaram longas reportagens sobre as comemorações de torcedores pelas vitórias de seus times em campeonatos locais. Reportagens longas, mas totalmente sem conteúdo, resumidas a comentários óbvios e pessoais de torcedores embasbacados.

Não dava para colocar reportagens curtas resumidas a uma frase: "os torcedores do time "X" estão felizes com a conquista do título"? Porque tem que fazer longuíssimas reportagens recheadas de pieguice e muita bobagem? Como levar a sério o futebol desta maneira? Melhor assumir que é um esporte de bocós!

Um grande espaço televisivo sendo desperdiçado em prol de muita bobagem redundante que nada irá trazer de importante aos telespectadores, além de nenhum benefício concreto aos torcedores (a taça ganha pelos times nunca vai para a mão dos torcedores, HELLO!), que utilizam a ilusão da felicidade fictícia do futebol como fuga para os seculares problemas que os mesmos se recusam em resolver.

E aí pergunto: pra que eu tenho que saber como os torcedores estão comemorando? Eles que se virem para celebrar a estupidez humana do brasileiro futebosteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.