Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Forçando a barra no futebol

Visitando comunidades sobre celebridades no Orkut, vi que uns engraçadinhos estava comentando sobre qual time torce a celebridade. Aí eu pensei sobre o assunto.

Tentam colocar futebol em tudo, mesmo quando o tal esporte deveria estar ausente. Brincadeira de criança tem que citar futebol. Em propagandas de governo, lá estão referências ao futebol. Em muitas situações em que o dito cujo não deveria sequer ser mencionado, lá está a temida bolinha rolando. 

Isso sem falar na presença de jogadores de futebol em clipes e em anúncios que nada tem a ver com a citada modalidade esportiva.

Porque será que em assuntos alheios ao futebol, sempre aparece algum palerma tentando criar na marra uma associação ao esporte no Neimarola? Será que ninguém consegue ficar longe de futebol pelo menos em um instante?

Isso é forçar a barra tentando fazer com que o futebol esteja em todos os momentos de nossa vida, como se o mesmo fosse parte de nossa personalidade. Será que o mais martelado esporte do Brasil não consegue encher o saco com essa batida tão frequente em nossas carentes cabecinhas?

Como é que os brasileiros conseguem aguentar tanta martelada na cabeça? E ainda ficar feliz com isso?

Que saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.