Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Domingo é dia de descanso. Não para vizinhos de torcedores.

Domingo. Dia que por lei é garantido para o descanso de muitos profissionais após uma semana cansativa de trabalho. Descanso? Nem sempre. Ou melhor, quase nunca. pelo menos para quem é vizinho de algum torcedor de futebol.

Sempre aparece algum torcedor com a goela bem afinada para acabar com o sossego de algum cidadão. O que leva a supor que as pessoas gostam de futebol não pelo esporte em si, mas para terem a oportunidade de berrar feito alces, desabafando dos problemas que não conseguem - ou não querem - resolver.

Não dá para entender porque os torcedores acham tão necessário fazer isso. Eles não sabem que isso incomoda? Eles gostariam que fizessem com eles quando eles querem realmente descanso? E será que els não gostam de sossego ou acham que descansar é sinônimo de berrar feito doidos?

Só sei que para quem quer um final de semana tranquilo, é melhor viver na zona rural, de preferência longe de algum vizinho que ache mais importante berrar em prol de uma vitória inútil que nada irá mudar a vida de quem torce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.