Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

Neymar, Michel Teló e o amor

OBS: Os dois exemplares da espécie "arroz de festa" de cabelo em pé, conseguiram ter notoriedade na mídia praticamente sem fazer algo importante graças a mediocrização em que vivemos, que idolatra qualquer imbecil que coloque sua cara diante das câmeras, fazendo bobagens que qualquer imbecil faz nas esquinas de qualquer rua.

Abaixo, outra mostra do "talento" dos dois jovens popularescos inúteis.

Neymar, Michel Teló e o amor

Sidney Rezende | 18/03/2012 15h09

Chegam a ser bizarras as notícias envolvendo celebridades como Neymar e Michel Teló. O cantor foi proibido pela sua assessoria de apresentar qualquer affair em público para não prejudicar a carreira.

Já Neymar, a ordem é não engravidar mais ninguém.

Não por acaso, uma das cinco reportagens mais lidas do SRZD é justamente a que trata do filho de Neymar, craque do Santos e da Seleção Brasileira. Com apenas 19 anos, o jogador engravidou uma garota, na época com 17, que mora na mesma cidade dele, Santos. Neymar assumiu a paternidade e entrou em acordo com a família de Fernanda Barroso. Mas daqui para frente "chega" de bobagens assim, teria dito uma parente próxima ao atacante.

A razão para os dois movimentos que mexem com a vida de Teló e Neymar é financeiro. Teló entrou na casa dos milionários depois dos seus sucessivos sucessos. O papo de "humilde residência" é só na música.

E Neymar, que amealha entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões por mês entre o salário fixo e propagandas, não pode mais dar mole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.