Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ricardo Teixeira chama a Globo de "traidora"

A sujeira era tanta embaixo do tapete que as Organizações Globo não conseguiram esconder as falcatruas de seu - ainda não oficialmente anunciado como tal - braço futebolístico, a CBF.



No principal noticiário da emissora, o Jornal Nacional, na semana passada, foi mostrada pela primeira vez no canal, as denuncias sobre a corrupção na CBF, principalmente as que se referem à organização da copa de 2014, que somente burros não sabem que ela foi criada para aumentar o lucro de cartolas, autoridades e grandes empresários e que não vai trazer bulhufas de benefícios concretos para a população, além de um mero trenzinho que anda sobre pneus.



Ao saber da veiculação na Globo, Teixeira chamou a famiglia Marinho e sua equipe de traidores, o que pode ser acrescentado a lista de suspeitas quer fazem crer que a Rede Globo é a dona principal - e literalmente - da CBF. Esse negócio de que a "seleção" pertence ao povo é história da carochinha para ser contada a ingênuos bebezinhos mimados.



Resta saber até onde vai essa pataquada toda. Se bem que há grandes chances de não dar em nada. Ou melhor, de vermos uma caríssima e enorme pizza na mesa dos verdadeiros beneficiados da copa de 2014, que eu citei aí em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.